Bem Vindas! Bem vindos!

Aqui estão as últimas postagens e notícias da Paróquia da Ascensão. Você pode visitar as páginas específicas do site e, a partir daqui, acessar nossas redes sociais e fazer contato conosco. Nossa Igreja está situada na Av. Eng.º Ludolfo Boehl, nº 300, Teresópolis, Porto Alegre / RS.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Novas Publicações no site do CEA

Informativo CEA 
Novas Publicações: Uma Grande Empreitada

Prezados leitores/leitoras, amigos/amigas do Centro de Estudos Anglicanos (CEA). Estamos informando-lhes que a partir deste mês de fevereiro de 2014 começaremos a disponibilizar no Site do CEA no menu MURAL CEA/PUBLICAÇÕES, uma série de 31 livros, documentos, livretos, folhetos etc., todos eles textos clássicos sobre temas diversos (educação cristã, evangelização, missão, ecumenismo, textos clássicos de autores anglicanos, documentos da Comunhão Anglicana, reflexões e estudos sobre temas bíblicos, teológicos, históricos, litúrgicos, etc.), publicados pelo Centro de Estudos Anglicanos e pelo Departamento de Comunicações da IEAB desde 1997.
Todos eles estão esgotados, porém, todos são de um valor permanente e inestimável para consulta e estudo assim como para o reconto da memória e história da IEAB.
A primeira entrega desta série foram os livros: A Igreja no país do futuro (documentos do Primeiro Congresso da Igreja Episcopal Brasileira/Porto Alegre/17-24 de julho de 1960);  Kinsolving (Biografia do Primeiro Bispo da Igreja Episcopal Brasileira) e Comunhão para crianças (Subsídios para orientadores em Educação Cristã), já disponibilizados no Site do CEA.  
Os textos foram digitalizados durante quatro meses em São Paulo, em parceria com a Livraria Anglicana, pela missionária norte-americana Nina Boe, a quem agradecemos profundamente pelo esforço e excelente trabalho.
Esperamos que esta “grande empreitada” seja outra contribuição a mais do CEA para o estudo e a formação bíblica e teológica do clero, do laicato e de nossas comunidades, assim como para lembrança e memoria de nossas raízes e história como IEAB.

Pela Equipe do CEA.
Revdo. Dr. Pedro Julio Triana Fernández
Coordenador Geral do CEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário